PSD de Coruche reage

Depois da não aprovação pela bancada socialista, na Assembleia Municipal de Coruche, da Recomendação para adoção do IMI Familiar no concelho

88983391_cde6b04580

Enviada por Francisco Gaspar, Presidente da Concelhia do PSD de Coruche, o Expresso da Lezíria recebeu uma nota de imprensa que refere que o Grupo Municipal do PSD, apresentou na reunião da Assembleia Municipal de Coruche, de 25 de Setembro, uma Recomendação ao Executivo para implementação, de acordo com a Lei, do IMI Familiar, proposta que apenas a bancada socialista não viabilizou. De acordo com o mesmo documento, “quando a população do Concelho reduz de forma assustadora, quando entre 2011 e 2014 o número de crianças no pré-escolar reduz cerca de 25%, a maioria recusa-se a apoiar e adotar medidas de incentivo e apoio às familias”.

O Presidente da Concelhia faz ainda algumas questões: “O que se passa com esta maioria? Querem continuar a tirar às nossas familias para depositar e apoiar os bancos? Remata declarando que Coruche precisa de medidas urgentes de incentivo à fixação de familias e jovens”.

Conclui referindo que “a recomendação anexa foi aprovada apenas com os votos da oposição, que aparentemente é a única que está verdadeiramente preocupada com o futuro da nossa terra.”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>