GNR detém quatro pessoas por tráfico de droga

Em Samora Correia

image008 (1)

No dia 27 de julho, pelas 22h00, militares do Posto Territorial de Samora Correia, detiveram quatro indivíduos (3 homens e 1 mulher) por suspeitas de tráfico de estupefacientes.

Os militares, no âmbito de uma fiscalização normal de trânsito, ordenaram a paragem e consequente fiscalização da viatura ligeira em que seguiam, tendo sido detetada na posse dos três jovens (17, 18 e 24 anos) algum produto estupefaciente. No decorrer da ação de fiscalização à viatura, foi ainda encontrado no seu interior da viatura, propriedade do condutor (55 anos), cerca de um quilo de Haxixe.

Da fiscalização resultou a apreensão de cerca 2246 doses de Haxixe, 380€ em notas do BCE, uma balança de precisão, duas armas brancas, duas navalhas, material usualmente utilizado no corte e separação do produto estupefaciente e uma viatura.

Os quatro ocupantes, com residência no distrito de Guarda e Castelo Branco, foram detidos e constituídos arguidos, ficando a aguardar nas celas do Posto, a apresentação na Instância Local de Benavente pelas 09h00 do dia 28 de julho.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>